Cristãos intercedem pelas autoridades na sede do governo do Acre

Cristãos da Nação Forte Church clamaram a Deus pelo Acre na entrada do Palácio Rio Branco.

Fonte: Guiame, com informações do Notícias da HoraAtualizado: terça-feira, 3 de março de 2020 às 15:42
Cristãos oram pelas autoridades na sede do governo do Acre. (Foto: Reprodução/Notícias da Hora)
Cristãos oram pelas autoridades na sede do governo do Acre. (Foto: Reprodução/Notícias da Hora)

Dezenas de cristãos se uniram na tarde deste domingo (1o) para um momento de intercessão pelas autoridades e famílias, na entrada do Palácio Rio Branco, sede do governo do Acre.

Membros da Nação Forte Church intercederam pelas cidades do Acre, as autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário e pelas famílias. Também clamaram a Deus por paz.

Em um momento marcante, os cristãos ficaram de joelhos em oração e levantaram a voz em clamor a Deus com a bandeira do Acre nas mãos, simbolizando um ato de clamor pelo Estado.

A pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, esteve presente e compartilhou o momento em que um arco-íris se formou no céu.


Ezenete Rodrigues, líder da intercessão da Igreja Batista da Lagoinha. (Foto: Instagram/Ezenete Rodrigues)

“Quão grande é o nosso Deus!”, celebrou Ezenete, que esteve na Nação Forte Church para ministrar em um seminário de intercessão. 

“Profetizamos que o Acre está cheio da glória de Deus, e a Sua fidelidade está sobre o Seu povo nesta terra! Quão bom é render graças ao Senhor e receber sinais do céu de que Ele está conosco! Que momento glorioso tivemos como igreja nas ruas dessa cidade profetizando e engrandecendo O grande Eu Sou!”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições