"As Crônicas de Nárnia" terá franquia reiniciada com "A Cadeira de Prata"

O produtor explica que o longa vai dar início a uma série nova, e nenhum membro do elenco dos filmes anteriores fará parte do próximo.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 21:37
Divulgação
Divulgação

Após um longo período de espera, os fãs da saga "As Crônicas de Nárnia" já podem comemorar a vinda de um novo filme. Dessa vez, o quarto livro da série será adaptado para o cinema: A Cadeira de Prata. O produtor Mark Gordon revelou algumas novidades sobre a produção. “Esperamos poder fazer o filme muito em breve. Estamos muito animados”, disse Gordon durante o painel de Criminal Minds: Beyond Borders para a Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos.

O produtor explica que o longa vai dar início a uma série nova, e nenhum membro do elenco dos filmes anteriores fará parte do próximo. "Todos os personagens são originais, diferentes diretores, e um time inteiramente novo de onde ele vem".

Sobre os novos personagens, sabe-se que serão os mesmos que já existem nos livros e serão explorados pela primeira vez nos filmes. A The Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company adquiriram os direitos de adaptação da companhia The Walden Group em 2013 e por este motivo os fãs esperavam que o próximo filme procurasse novas bases.

O quarto livro da série criada por C.S. Lewis é o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie. "A Cadeira de Prata" é a história que se passa 70 anos depois de "A Viagem do Peregrino da Alvorada", isso abre espaço para a entrada de um novo elenco. No livro, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. O longa ainda não tem um diretor contratado e quem escreve o filme para o cinema é David Magee, de As Aventuras de Pi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições