Dennis Quaid anuncia álbum gospel e fala sobre seu caminho de volta a Cristo

O ator cresceu frequentando uma igreja batista no Texas e recentemente disse que foi batizado aos 9 anos de idade.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 17 de novembro de 2021 13:36
O ator Dennis Quaid. (Foto: Reprodução/Home & Family TV)
O ator Dennis Quaid. (Foto: Reprodução/Home & Family TV)

O ator Dennis Quaid está se preparando para lançar um álbum gospel e compartilhou porque retornou ao cristianismo depois de se desiludir com a Igreja Batista do Sul de sua educação.

Quaid apresentou um concerto solo "íntimo" na quarta-feira à noite na vinícola da cidade de Chicago. O icônico ator queria que as pessoas simplesmente “viessem e se divertissem”.

"Sou só eu. É a primeira vez que faço música sozinho no palco desde os 19 anos”, ele declarou em uma entrevista ao The Chicago Sun-Times.

Nos últimos 20 anos, Quaid tocou com sua banda The Sharks, mas ele começou a fazer música inspiradora nos últimos anos. Ele disse ao jornal que está trabalhando em um álbum gospel / inspirador, que será lançado no próximo ano.

O artista contou que seu novo álbum contará com “canções espirituais com as quais cresci na igreja”.

Quaid é acompanhado por Billy Ray Cyrus na nova música “Fallen”. Tanya Tucker, Kris Kristofferson e Brandi Carlisle são apresentados no remake de “On My Way to Heaven”.

A estrela de “Eu só posso imaginar” lançou um single intitulado “On My Way to Heaven” em 2018 para a trilha sonora do filme cristão.

Retorno

“Sempre fui espiritual. Eu cresci em uma igreja Batista do Sul, fiquei desiludido com isso quando era adolescente. Eu me voltei para as religiões e filosofias orientais”, disse ele ao The Chicago Sun-Times.

“Eu li a Bíblia duas vezes, li o Alcorão, fui à Índia nove vezes. Ao longo do caminho, voltei ao cristianismo e, bem, descobri que é realmente o mesmo em todo o mundo”, acrescentou.

Quaid observou que as pessoas são pessoas "com o mesmo tipo de anseios".


Dennis Quaid faz apresentação com novas canções gospel. (Foto: Reprodução/Instagram/Dennis Quaid)

“Somos todos seres espirituais, quer saibamos disso ou não”, acrescentou ele. “Então é para isso que eu falo: o relacionamento de alguém com Deus ou o não relacionamento com Deus”, explicou ele.

O ator de Hollywood cresceu frequentando uma igreja batista no Texas e recentemente disse em um vídeo promocional que foi batizado aos 9 anos de idade. À medida que crescia, ele começou a perguntar: "Quem [é] Deus?" Mas o ator afirmou que Jesus é o único para ele.

Em uma entrevista anterior para o The Christian Post, foi perguntado a Quaid o que ele pensava sobre como será o céu. A canção de Quaid, “On My Way to Heaven”, escrita para sua mãe, revelou que seu pensamento sobre a vida após a morte.

“Como eu imagino que o paraíso será? Acho que todos nós temos um gostinho disso aqui na Terra por meio da oração e da meditação. Essa é realmente a boa notícia que é dada - você sente isso aqui na Terra. Para imaginar? Não sei - isso exige outros olhos”, disse ele na época.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições