Em Taguatinga, cidade situada a 24 quilômetros de Brasília, cerca de 5 mil pessoas se reuniram para participar da Marcha Para Jesus - pela Família e pelo Brasil.
Com o objetivo de promover os valores cristãos e também protestar contra a corrupção no país, a organização do evento convocou 3 mil igrejas cristãs, a maioria evangélica, para participar.
Josimar Francisco da Silva, pastor organizador da Marcha e presidente do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, comenta as mudanças na sociedade. "O Brasil está querendo avançar muito, mas ainda é um país conservador principalmente com relação à família. Há muita coisa que está querendo avançar e a sociedade não está aceitando. Avançar é bom, mas há que ter cautela para não misturar tudo", afirma.
Além de família e corrupção, a Marcha também abordou pautas sociais. O grupo The Clowns of God, formado por várias igrejas, levou material para incentivar as pessoas a se cadastrarem como doadores de medula óssea.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições