Devi Titus é diagnosticada com tumor no pulmão e pede orações: “Deus está no controle”

A autora Devi Titus anunciou seu estado de saúde ao lado do marido, Larry, nas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 17:41
A autora Devi Titus anunciou seu estado de saúde ao lado do marido, Larry, nas redes sociais. (Foto: Divulgação)
A autora Devi Titus anunciou seu estado de saúde ao lado do marido, Larry, nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

A autora e preletora Devi Titus anunciou nesta segunda-feira (7) sua luta contra um tumor no pulmão, dois anos após uma cirurgia para remover um câncer endometrial de seu útero. O anúncio foi feito em um vídeo no Instagram, ao lado de seu esposo, Larry Titus.

Devi relatou que, após sentir uma dor extrema, foi levada ao setor de emergência no dia 22 de agosto. Foram nove dias internada em um hospital nos EUA até o diagnóstico completo.

“A metástase do câncer que eu tive no útero alcançou meu pulmão. Existe um tumor super pequeno, menor que a ponta de uma caneta, e está bloqueando uma das vias respiratórias. O bloqueio desta via está criando fluido nos dois pulmões e ao redor do meu coração”, contou.

Devi havia sido inicialmente hospitalizada por pneumonia, mas descobriu posteriormente que “essa é a definição do fluido que se formou”.

Durante esta semana, Devi disse que irá descobrir como será o tratamento para combater o tumor. Ela também destacou que o diagnóstico do tumor não significa que ela tenha câncer de pulmão.

“O fato desse tumor estar no pulmão não significa que tenho câncer de pulmão. Esse não é o diagnóstico. O diagnóstico é que a metástase do câncer de endométrio alcançou o pulmão direito”, esclareceu a escritora.

Ela acrescentou: “Ainda estou lidando com isso. Mas agora sabemos a causa desse fluido e conseguiremos avançar com a nossa confiança completamente em Deus acerca do destino que Ele tem pra mim”.

Devi pediu orações e também se ofereceu para orar por todos aqueles que apresentaram seus nomes nos comentários do vídeo. “Iremos passar por isso com alegria e deixar Deus ser a minha força nesse momento”, disse ela.

“Peço que ore por nós e vamos caminhar juntos na confiança de que Deus está no controle de todas as coisas”, afirmou a escritora na descrição do vídeo.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições