Duas irmãs sobrevivem na floresta com uma Bíblia, biscoitos e folhados de queijo

Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve. Elas não estavam familiarizadas com a área, e foram encontradas depois de duas semanas.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 20:30
Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve.
Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve.

 

Depois de visitar a família em Michigan, nos Estados Unidos, duas irmãs ficaram presas dentro do carro em uma floresta, e foram resgatados na última sexta-feira (24). Segundo relatos, as mulheres sobreviveram apenas com uma Bíblia, biscoitos e folhados de queijo.

Lee Wright, de 56 anos e Leslie Roy, de 52 anos, ficaram presas na caminhonete em uma estrada estreita, na neve. Elas não estavam familiarizadas com a área, e não sabiam quanto tempo levaria para que fossem encontradas. 

Quando os dias se transformaram em semanas, e a bateria do carro morreu, as irmãs focaram em sua sobrevivência. "Elas se cobriram com várias camadas de roupas e racionaram comida", explicou o policial Jeff Marker. "É incrivelmente notável."

As irmãs comeram neve para se manter hidratadas. 

A polícia vasculhou a área onde achavam que as mulheres estavam, até que descobriram uma mensagem no Facebook de uma delas, citando um local próximo a um parente. 

"Quando nós chegamos, elas pegaram suas bolsas e Lee Wright agarrou em sua Bíblia, e as duas ficaram muito felizes", contou o policial. "Foi abraço por todos os lados."

As mulheres foram encontradas em boas condições, ainda que fisicamente fracas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições