'E Se Ele Voltar?': Nova novela da Globo irá falar sobre Jesus Cristo

O roteiro da novela será composto por cerca de 40 personagens, que vivem rodeados pela expectativa de Jesus Cristo voltar.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 11:53
"E Se Ele Voltar?" é o novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa para Globo.
"E Se Ele Voltar?" é o novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa para Globo.

 

Seguindo a linha da concorrente Record, a TV Globo resolveu investir em uma novela com temática bíblica. "E Se Ele Voltar?", novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa, é o título provisório, com toda chance de virar definitivo, do novo trabalho do para a TV Globo.

O roteiro da novela será composto por cerca de 40 personagens, que vivem rodeados pela expectativa de Jesus Cristo voltar. A sinopse foi entregue e já existem seis capítulos escritos.

"Dez Mandamentos" foi o grande acerto da Record, e Globo pôde sentir isso diante do fracasso de "Babilônia". A novela estreou em 23 de março e, até 24 de abril, teve média de 12,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, cidade que é referência para o mercado publicitário.

No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda melhor: média de 13,5 pontos, um aumento de 116% no período. Mas o maior salto registrado foi em Curitiba, onde a audiência subiu 153%, passando de 4,5 para 11,3 pontos no Ibope. Na média, o crescimento foi de 83% no país.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições