Em Fortaleza-CE, evangélicos vão às ruas protestar contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Cerca de mil pessoas participaram da passeata pelas ruas da cidade

Fonte: Guiame, com informações de O PovoAtualizado: segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 19:55
Caminha de evangélicos em Fortaleza
Caminha de evangélicos em Fortaleza

Nesta segunda-feira (18) é o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, mas alguns evangélicos se lembraram da data nesse domingo (17).

Cerca de mil evangélicos, membros de 13 igrejas e congregações diferentes de Fortaleza-CE, participaram de uma caminhada na avenida Beira Mar para chamar a atenção ao combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Com cartazes e faixas, e vestidos de roupa verde ou laranja, os participantes cobravam ações contra o abuso e a exploração, enquanto cantavam algumas canções que falam de amor e libertação por meio de Jesus.

A médica Ângela Kataoka, de 54 anos, membro da Igreja Batista Central, participou da passeata junto com o marido Roberto Kataoka, de 56, e falou sobre a iniciativa.

“Foi uma das primeiras mensagens que Cristo deixou na Terra: ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei’. E a exploração sexual vai completamente contra a esse chamado”, afirmou.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições