Evangélico é morto em uma festa depois de pregar trechos da Bíblia, em Pernambuco

Enquanto acontecia uma festa em uma residência no município de Carpina, em Pernambuco, um rapaz evangélico começou a pregar trechos da Bíblia em frente à casa.

Fonte: Guiame, com informações de Ne10Atualizado: terça-feira, 28 de abril de 2015 às 20:27
Marcos Antônio do Nascimento, 23 anos, detido por assassinar um evangélico.
Marcos Antônio do Nascimento, 23 anos, detido por assassinar um evangélico.

 

Enquanto acontecia uma festa em uma residência no município de Carpina, em Pernambuco, um rapaz evangélico começou a pregar trechos da Bíblia em frente à casa. Este foi motivo suficiente para que quatro pessoas, participantes da festa, matassem o evangélicos a facadas e pedradas no início de março.

O torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25 anos faleceu no dia do crime, 8 de março. José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva foram presos em flagrante, após o crime. Em depoimento, negaram o crime.

Um quarto suspeito, Marcos Antônio do Nascimento, 23 anos, foi detido no centro da cidade, em um táxi, com a mãe. Na delegacia, no último domingo (8), ele confessou o crime e disse que agiu sozinho.

Assista o caso:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições