Evangélico, goleiro Jefferson dá testemunho na Lagoinha Niterói, mas dispensa status de celebridade

O atleta tem sido referência para muitos companheiros de time, não só dentro de campo, mas também na área espiritual.

Fonte: Guiame, com informações da UOL Atualizado: quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 12:54
Jefferson é goleiro com notável liderança no Botafogo e atualmente também joga pela seleção Brasileira.
Jefferson é goleiro com notável liderança no Botafogo e atualmente também joga pela seleção Brasileira.

Reconhecido como líder no Botafogo, o goleiro Jefferson tem visto que seu exemplo não está restrito ao esporte. Tal liderança também se manifesta com relação à sua fé, durante reuniões para estudo bíblico, que realiza durante as concentrações do clube, em um hotel, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, o jogador foi convidado para dar o seu testemunho na Igreja Batista da Lagoinha de Niterói (liderada pelos pastores Felippe e Mariana Valadão).

Procurado pela equipe da UOL para comentar o fato, Jefferson preferiu não dar entrevistas. O jogador acredita que, diferente dos campos de futebol, na igreja não deve ser visto como celebridade.

Quem comentou e celebrou a participação de Jefferson foi a própria equipe da igreja, com uma postagem em sua página oficial do Facebook.

"Foi uma noite sobrenatural... Jefferson, goleiro da seleção brasileira e membro da Lagoinha Niterói, nos impactou com seu testemunho de fé e fidelidade a Deus. Ao todo, 27 vidas decidiram viver um novo começo com Cristo", disse a postagem da Lagoinha Niterói.

Depois de se converter ao evangelho, Jefferson tratou de compartilhar a Mensagem com seus companheiros de time, como no caso de Jobson. Apesar de não ir aos cultos da igreja à qual Jefferson está filiado frequentemente, o atacante tem participado dos estudos bíblicos, liderados pelo goleiro. Outros companheiros de Jefferson, como Willian Arão, Fernandes, Gilberto, Renan, Diego Jardel também são figuras carimbadas nos encontros.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições