Ex-assaltante é transformado após ser evangelizado pela advogada: “Ela pregou na prisão”

Foi na prisão, através de sua advogada, que Leonardo Costa começou a caminhar com Jesus.

Fonte: Guiame, com informações da Sara Nossa TerraAtualizado: quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 17:39
Leonardo Costa tornou-se um testemunho para sua família. (Foto: Sara Nossa Terra)
Leonardo Costa tornou-se um testemunho para sua família. (Foto: Sara Nossa Terra)

A vida desregrada de Leonardo Costa trouxe graves consequências, mas também uma oportunidade de mudança. Foi na prisão, através de sua advogada, que ele começou a caminhar com Cristo.

“Estava preso, sem perspectivas de nada, só queria aprontar e estar em festas”, disse Leonardo ao site da igreja Sara Nossa Terra. 

Leonardo foi detido depois de cometer um assalto e foi na reunião com a advogada, que cuidava de seu processo judicial, que ele foi tocado pelo Evangelho. “Cheguei à igreja por meio da minha advogada. Ela pregou para mim dentro do presídio”, lembra.

Depois de conseguir a liberdade, Leonardo passou a frequentar os cultos e viveu um verdadeiro processo de transformação. “Um dia fui chamado para estar em uma célula e pude voltar a sonhar”, conta. 

A mudança de Leonardo, que passou de um criminoso para uma nova criatura em Cristo, impactou as pessoas à sua volta. “Hoje, posso afirmar que tenho toda minha família ganha para Cristo devido ao meu testemunho”, afirma.

Atualmente, Leonardo é líder na igreja e busca apresentar a mensagem do Evangelho aos perdidos. Ele acredita que fazer parte do Corpo de Cristo deu a ele “um novo rumo e uma nova expectativa de vida, acima de tudo que tinha planejado”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições