Ex-baterista do Casting Crowns morre após grave acidente de moto a caminho da igreja

Andy Williams estava internado e teve a perna amputada. A igreja do músico havia levantado uma campanha de fundos para cobrir as despesas médicas.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 12:30
Andy Williams durante a filmagem do DVD de Casting Crowns 'LifeSongs', em 19 de novembro de 2005, na Primeira Igreja Batista de Woodstock, Geórgia. (Foto: Rick Diamond / WireImage).
Andy Williams durante a filmagem do DVD de Casting Crowns 'LifeSongs', em 19 de novembro de 2005, na Primeira Igreja Batista de Woodstock, Geórgia. (Foto: Rick Diamond / WireImage).

O ex-baterista do Casting Crowns, Andy Williams, morreu na última quinta-feira (7), devido a ferimentos após sofrer um grave acidente de moto, enquanto estava a caminho da igreja.

O anúncio da morte foi feito pelo vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, em seu Instagram na sexta-feira (8). “Esta manhã, por volta de uma da manhã, Andy Williams foi ficar com Jesus. Ele lutou uma grande luta, mas as lesões que sofreu afetaram seu corpo físico”, escreveu Mark.

O vocalista destacou que apesar da partida de Andy para estar com Cristo, todas as orações que eram feitas por sua vida foram atendidas.

“Você orou conosco para que Andy fosse curado. Você orou conosco para que Andy acordasse. Você orou conosco para que Deus realizasse um milagre. Enquanto lamentamos que Andy não esteja aqui conosco, e que não tenhamos testemunhado o milagre que ansiamos aqui na terra, todas as nossas orações foram atendidas. Ele está curado, está acordado e acreditamos que ele está mais vivo hoje do que nunca”, declarou Mark.

No dia 27 de junho, Andy foi atingido por um veículo, quando se dirigia para o culto de domingo em sua igreja, Grace Chapel Church, na cidade de Franklin, no Tennessee.  Williams foi “ressuscitado no local” e levado às pressas para um pronto-socorro em Nashville. 

No hospital, ele foi colocado em um ventilador com um “trauma grave em seu corpo e cérebro”. Na semana passada, o músico precisou amputar uma das pernas.

A Grace Chapel Church havia iniciado uma campanha para levantar cerca de 250 mil dólares para pagar as despesas hospitalares de Andy.  Até a sexta-feira (9), a campanha já tinha arrecadado mais de 61 mil dólares. 

Andy Williams deixou a Casting Crowns em 2009 e foi substituído por Brian Scoggin, que recentemente anunciou sua saída da banda para focar no discipulado, ensino e aconselhamento local.






Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições