
Uma pesquisa mostrou que os americanos estão gastando mais para festejar o Halloween neste ano. De acordo com a National Retail Federation, o Dia das Bruxas se tornou o segundo maior feriado comercial dos Estados Unidos.
No Brasil, a cada ano, as festas de Halloween têm ganhado mais espaço, com o comércio vendendo decorações e fantasias, e muitas pessoas decorando a casa com itens sombrios.
Apesar da popularidade da data celebrada no dia 31 de outubro, uma ex-bruxa está alertando os cristãos sobre o significado demoníaco do Halloween.
Nas últimas semanas, a ex-bruxa americana Angela Sumner compartilhou vídeos em suas redes sociais explicando o que acontece no mundo ocultista durante o Halloween.
“O mês de outubro, e especificamente na época do Halloween, é a época do ano em que a maioria dos rituais e sacrifícios de sangue acontecem. Rituais e sacrifícios são dedicados ao reino espiritual, que as bruxas acreditam ser mais acessível durante esse período porque o véu entre os mundos está aparentemente mais fino”, disse.
“Através desses sacrifícios e rituais de sangue, elas estão, na verdade, convocando possessão demoníaca, têm a ver com invocar os espíritos, o que vai contra o cristianismo”.
Angela revelou que os sacrifícios de gatos pretos por bruxas são comuns nessa época.
“Durante o mês de outubro, a maioria dos abrigos de animais não doa animais pretos, especialmente gatos pretos, ou então verifica minuciosamente as famílias para as quais esses animais serão destinados. Então, se você não acredita em mim, ligue para o abrigo local e pergunte”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo ela, apesar da festa ser comemorada por crianças e nas escolas, o simbolismo da data não é inocente e nem deve ser levado como uma brincadeira.
“Como ex-bruxa, vi coisas que jamais compartilharei. Oro para que você se mantenha longe de todas as atividades relacionadas ao Halloween”, declarou.
A ex-bruxa apelou aos cristãos para não se conformarem com a cultura do mundo. “Não precisamos fazer um acordo com entidades em “trajes” para fingir ser outra pessoa — porque fomos feitas novas criações em Jesus. Não decoramos com a morte , porque já fomos trazidos da morte para a vida”, lembrou.
E exortou: “Não ignore os sinais de alerta. Os verdadeiros seguidores de Jesus não namoram com as coisas de que Ele morreu para nos salvar”.
Angela ainda citou a passagem bíblica de Efésios 5:8, que diz: “Por outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor; andai como filhos da luz”.
“Halloween gospel”
A cristã também condenou as igrejas que promovem “Halloween gospel”. “O pecado vestido com roupas da igreja ainda é pecado. Luz e escuridão não se misturam. A Palavra de Deus não diz para renomear o mal, diz para se abster de todas as formas dele. Não somos chamados para se misturar, somos chamados a nos diferenciar e a nos manter firmes”, observou.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições