Ex-lésbica descobre gravidez e celebra o propósito da família: “Deus me abençoou”

Emily Thomes, que ficou conhecida por seu testemunho de transformação do homossexualismo, está celebrando sua primeira gravidez ao lado do marido.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 13:10
Emily Thomes ficou conhecida por seu testemunho de transformação do homossexualismo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Emily Thomes ficou conhecida por seu testemunho de transformação do homossexualismo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher que ficou conhecida por seu testemunho de transformação do homossexualismo está celebrando sua primeira gravidez ao lado do marido.

Durante toda a adolescência, Emily Thomes se relacionou com mulheres e assumiu um compromisso público com uma delas. Sua vida seguia desta maneira até os 22 anos, quando foi convidada para um estudo bíblico e foi impactada pelo amor de Deus.

Sua história foi exibida nas mídias sociais através de um vídeo produzido pela Anchored North e já foi visto mais de 2,1 milhões de vezes desde o final de dezembro. No entanto, Greg Sukert, da Anchored North, vem sendo ameaçado de morte por usuários do Facebook.

Em entrevista ao site Christian Post, Sukert considera “incrivelmente desonesto e infantil descartar a história de alguém e considerá-la uma ‘lavagem cerebral’, apenas porque não concordam com a posição do indivíduo”. Ele observou que os críticos gostam de argumentar que Emily está mentindo para si mesma, que nunca foi gay ou é bissexual.

O produtor descreve Emily como “uma mulher inteligente, pensativa, engraçada e ousada. Ela tem a história genuína de uma vida transformada pelo Evangelho. Qualquer um que classifique sua mudança como uma ‘lavagem cerebral’ deveria ter vergonha de suas tentativas de silenciar injustamente suas experiências de vida”.

“Nós acreditamos em Deus mudando milagrosamente corações e desejos — não em seres humanos modificando a orientação sexual dos outros através da terapia de conversão”, Sukert acrescentou. “A vontade suprema de Deus não é tornar a humanidade heterossexual. A vontade suprema de Deus é demonstrar Sua glória através da salvação dos injustos, incluindo aqueles que sentem atração pelo mesmo sexo”.

No último sábado (13), Emily celebrou a maior surpresa de sua vida e compartilhou sua gravidez com seus seguidores no Facebook.

“Este é um dia realmente especial. Ela nunca pensou que estaria aqui, mas ela sempre esperava que estivéssemos. O Senhor me abençoou com uma pequena menina e ela com uma neta. Sua bondade é esmagadora”, disse sua mãe, Kecia Tidwell Mitchell.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições