Família perde casa em incêndio e se conforta ao ver Bíblia intacta: “Era o que precisávamos”

Depois de perder a casa e até mesmo os cachorros, uma família foi confortada ao encontrar a Bíblia.

Fonte: Guiame, com informações de NewsChannel 6Atualizado: quarta-feira, 21 de março de 2018 às 13:26
A Bíblia não foi atingida pelas chamas, apesar da intensidade do incêndio. (Foto: Reprodução/NewsChannel 6)
A Bíblia não foi atingida pelas chamas, apesar da intensidade do incêndio. (Foto: Reprodução/NewsChannel 6)

Uma família perdeu toda a sua casa, inclusive seus dois cães, depois que a residência foi atingida por um incêndio na cidade de North Augusta, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

“Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. E Ele não nos deixou”, disse a proprietária da casa, Wendy Crawley, em referência ao trecho bíblico de Hebreus 13:5.

Em entrevista ao NewsChannel 6, Crawley contou que estava a caminho de casa quando se deparou com a fumaça. Muitos danos foram causados ​​pelas chamas, mas sua Bíblia sobreviveu ao incêndio.

“Na minha mesa de cabeceira, era onde eu guardava”, conta Crawley. “Foi a única coisa que eu encontrei que realmente precisávamos”.

As chamas atingiram os dois cães de Crawley, que não resistiram aos ferimentos. “Um tivemos por 15 anos e o outro foi o cão de serviço do nosso filho”, afirma. A cadela Sugar servia de apoio para seu filho, que foi diagnosticado com autismo há 8 anos.

“Ela sempre esteve lá para ele. Se ele não conseguisse descobrir como se acalmar, ela viria e se sentaria, ela simplesmente se deitaria sobre ele e mostraria amor”, comenta Crawley.

Por 17 anos, sua família construiu muitas memórias no local. Agora, eles estão recomeçando com fé e apoio da comunidade. “Deus não começou o fogo, mas Ele certamente trouxe pessoas através disso”, disse Crawley.

A mãe da família observa que a Bíblia é apenas um dos milagres que testemunhou. “Você quer saber algo louco? Quando chegamos aqui, não havia cinzas naquela cama. O armário ao lado está bagunçado, mas nenhuma cinza na cama”.

Até o momento, a causa do incêndio não foi determinada. Crawley e sua família estão atualmente morando com seus pais em North Augusta. Ela espera logo encontrar um novo cão de serviço para seu filho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições