Filha de Mr. Catra prega durante velório do cantor: “Deus venceu, Satanás perdeu”

Centenas de familiares, amigos e fãs homenagearam o cantor em seu velório, no Rio de Janeiro.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 13:21
Velório de Mr. Catra foi marcado por orações e louvores. (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)
Velório de Mr. Catra foi marcado por orações e louvores. (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

Familiares, amigos e fãs prestaram suas últimas homenagens ao Mr. Catra, velado na noite desta segunda-feira (10) no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro.

O corpo do cantor chegou por volta das 21h20, vindo de São Paulo, onde morreu no último domingo por decorrência de um câncer de estômago, diagnosticado no início de 2017.

Mais de 250 pessoas compareceram nas primeiras horas da cerimônia, marcada pela emoção dos familiares, orações e louvores. Sheila Silva, primeira mulher de Catra, confirmou que o cantor “aceitou Jesus no leito da morte”.

Thamara Domingues, uma dos 32 filhos deixados pelo funkeiro, aproveitou a cerimônia para levar a mensagem do Evangelho e celebrar a salvação de seu pai.

“Assim como ele foi na Terra, agora ele está na glória de Deus. A família e quem estava do lado dele sabe que ele aceitou Jesus. Deus venceu, o Satanás perdeu. Ele foi levado pelos anjos do Senhor”, declarou Tamara durante a pregação. “Ele se converteu ao Evangelho antes de morrer”.

Thamara contou no Facebook que Catra aceitou Jesus no dia 25 de agosto. “No leito, ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente salvador. Uma alegria muito grande, a alegria da salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento", relatou.

De acordo com Silvia Regina Alves, companheira de Catra por mais de 20 anos, o funkeiro tinha esperança de ser curado do câncer.

“Ele tinha fé em Deus e acreditava na sua recuperação. Wagner foi corajoso e lutou como um leão, mas infelizmente não conseguiu. Agora ficou um enorme vazio”, lamentou.

Às 8h da manhã, o corpo do cantor Wagner Domingues Costa saiu do Teatro João Caetano e seguiu para o cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O sepultamento foi realizado às 10h desta terça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições