Filho de Andressa Urach é batizado na Igreja Universal: “Ele mesmo me cobrou”

Arthur foi batizado neste domingo (29) na Igreja Universal de Porto Alegre — mesmo templo em que Andressa foi batizada após se recuperar da infecção que quase a levou à morte.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: terça-feira, 31 de maio de 2016 às 20:48
Arthur foi batizado no mesmo templo em que a mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur foi batizado no mesmo templo em que a mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur, filho de Andressa Urach, foi batizado neste domingo (29) na Igreja Universal de Porto Alegre — mesmo templo em que Andressa foi batizada após se recuperar da infecção que quase a levou à morte.

A inciativa do batismo partiu do próprio filho, que pedia para passar pela cerimônia desde o ano passado. "Mas eu falei que ele só seria batizado quando completasse 11 anos. Ele mesmo me cobrou, assim que fez aniversário no dia 24 de maio", relatou Urach ao site Ego.

No dia anterior ao batismo, Andressa celebrou os 11 anos do filho junto com parentes e amigos em uma casa de festas de Porto Alegre.

"Fui uma vergonha para minha família e amigos durante os sete últimos anos, então decidi fazer a festa do Arthur para poder reunir todos e pedir perdão por ter os envergonhado durante muitos anos. O aniversário do Arthur é o recomeço de uma nova história. Hoje o Arthur tem mãe", disse ela.

A maternidade foi uma das características que sofreu maior mudança na vida de Andressa. O dia das mães da ex-modelo se iniciou no altar de uma igreja em São Bernardo do Campo, São Paulo.

"Eu amo o altar, não poderia estar em lugar melhor que o altar no Dia das Mães, para agradecer a oportunidade que Deus me deu!”, disse ela nas redes sociais. “Hoje, sim, posso dizer que sou mãe".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições