Filho mais novo de Alckmin morre em queda de helicóptero, em Carapicuíba

Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Tais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: sexta-feira, 3 de abril de 2015 às 01:42
Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, faleceu na queda de um helicóptero em Carapicuíba. (Reprodução/ Impacto MS)
Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, faleceu na queda de um helicóptero em Carapicuíba. (Reprodução/ Impacto MS)

 

Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) estava entre os cinco mortos na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A aeronave da empresa Seripatri caiu sobre uma casa em Carapicuíba, por volta das 17h20 desta quinta-feira (2). Morreram cinco pessoas. Segundo a empresa, um piloto e três mecânicos também faziam do voo, que foi teste depois de uma manutenção preventiva.

Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Tais Fantato. Ele deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês. A foto, publicada nas redes sociais de sua esposa, mostra Thomaz durante a função.

Lu Alckmin, a mãe de Thomaz, estava em Campos do Jordão e chegou por volta das 21h50 ao Palácio dos Bandeirantes. Alckmin estava em viagem pelo interior do estado e voltou para contar pessoalmente a ela sobre a morte do filho.

O Pastor e Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Roberto de Lucena manifestou seu pesar pela morte de Thomaz. “Soube há pouco da morte do filho mais novo do Governador Geraldo Alckimin, Thomas Alckimin, num acidente de helicóptero na cidade de Carapicuíba. Ainda chocado, peço a Deus o conforto espiritual e a força para os corações dessa família tão amada pelo povo de São Paulo e do Brasil. Lamento o acontecimento dessa tragédia.”

O Portal Guiame presta condolências ao Governador do Estado, Geraldo Alckmin e toda a família neste momento de luto.

Que todos estejam com o Deus “que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”. – 2 Coríntios 1:3-4

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições