O filme “Deixados Para Trás: O Início do Fim” estreia nesta quinta-feira (27) trazendo uma mensagem inédita aos cinemas brasileiros: as profecias bíblicas a respeito do fim dos tempos irão se cumprir.
O longa mostra o que acontece no mundo quando milhões de pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Em meio às teorias da conspiração e incertezas, alguns acreditam que o governo está por trás de tudo, enquanto outros lembram que a Bíblia havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.
“Independente da linha teológica sobre o arrebatamento, muitos líderes relevantes estão considerando que o filme aborda um tema necessário para este tempo”, disse ao Guiame Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa co-responsável pelo lançamento do filme no Brasil.
O longa é dirigido e estrelado por Kevin Sorbo, conhecido por seus papéis em filmes como “Deus Não Está Morto”. De acordo com Siqueira, o cinema cristão no Brasil teve um grande avanço após o lançamento deste filme em 2015.
“Deus Não Está Morto foi um filme que estreou pequeno e explodiu já no primeiro fim de semana. Depois disso, ganhamos espaço com os exibidores, distribuidores e produtores. O cinema cristão se consolidou porque o mercado entendeu: há um público para este tipo de filme”, destacou Ygor.
Desde então, a 360 WayUp participou do lançamento de 28 filmes cristãos, dentre os quais se destacam “Quarto de Guerra”, “A Cabana” e “Superação - O Milagre da Fé”.
Sua expectativa para o novo filme com Kevin Sorbo é a mesma: “Eu acredito que Deixados Para Trás é tão relevante quanto Deus Não Está Morto.”
Pré-estreia lotou cinemas
Antes do lançamento oficial, que será em 27 de abril, a 360 WayUp e Imagem Filmes realizaram 19 pré-estreias em diversas cidades brasileiras, somando um público de 6 mil pessoas pelo Brasil.
“A pré-estreia é um termômetro. Ali entendemos se o público, a liderança cristã e a mídia vai gostar ou não. A expectativa com o Deixados Para Trás tem sido muito boa e praticamente 100% das pessoas acharam o filme de extrema relevância”, afirma Siqueira.
“Eu ouvi até mesmo de um padre que o mais relevante sobre esse filme não é a linha teológica, porque há divergências, mas é a mensagem principal: o fim dos tempos”, ele acrescenta.
19 pré-estreias aconteceram no Brasil. (Foto: Divulgação/360 WayUp)
Grupos terão descontos nos ingressos
O filme Deixados Para Trás tem ainda uma estratégia de lançamento direcionada às igrejas: a partir de 20 pessoas, todos pagam meia-entrada.
Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação.
O desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz no Brasil e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.
A expectativa de Siqueira é que o filme alcance um público de 1 milhão de pessoas. “Um número bom de público seria de meio milhão, mas temos orado e trabalhado para chegar a 1 milhão de pessoas nos cinemas”, destaca.
Por fim, Siqueira deixa um apelo: “Quero convidar a todos para a estreia de Deixados Para Trás no dia 27 de abril. É um filme de alerta, para levar seus amigos e grupos. Este será um fim de semana muito importante e precisamos lotar os cinemas. Não deixe para o fim de semana seguinte. Vá na semana de estreia e tenho certeza que vai abençoar sua vida, em nome de Jesus.”
Confira o trailer:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições