Filme "Milagres do Paraíso" estreia nesta quinta-feira no Brasil

Para o pastor T.D Jakes o apelo do filme é abrangente. “O que eu amo nessa história é que não é apenas sobre milagres. É sobre família e dificuldades", disse.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 19:08
O caso da menina Annabel é um desses grandes mistérios que desafiam a lógica humana. (Foto: Divulgação).
O caso da menina Annabel é um desses grandes mistérios que desafiam a lógica humana. (Foto: Divulgação).

O filme “Milagres do Paraíso” estreia nesta quinta-feira (21) contando a história da família de Christy Beam. O longa distribuído pela Sony Pictures traz ao espectador a reflexão sobre os pequenos milagres que acontecem diariamente enquanto aguardamos os grandes milagres. Além disso, a produção faz uma reflexão sobre a importância de uma família estruturada em tempos de crise, como uma doença ou até problemas financeiros.

A equipe que produziu o longa ficou bastante animada com a opinião de Beam sobre a natureza do que é realmente um milagre nos tempos modernos e porque o filme fala às pessoas comuns mesmo em tempos tão céticos. O ponto de vista de Beam - que milagres não são somente um fenômeno raro que desafia a ciência, mas sim ocorrências diárias de beleza e benevolência acessíveis a todos – se destacou como um tema original.

Para o pastor T.D Jakes o apelo do filme é abrangente. “O que eu amo nessa história é que não é apenas sobre milagres. É sobre família e dificuldades. É o mais próximo possível da vida real. Eu acredito que é uma história poderosa, provocativa, sobre como uma família sobrevive às adversidades”, disse.

Ele ainda declara que o longa trás esperança para as pessoas. “É um filme que dá esperança e estamos numa época em que as pessoas precisam disso”, disse. “É também um filme sobre lutar pelo que você acredita e muitas vezes lutadores não são homens corpulentos; às vezes são mães duronas, que se recusam a desistir de seus filhos. Então você verá fé nesse filme e também verá medo e pessoas lutando contra isso e a parte mais poderosa é que você pode ver a si mesmo”.

Sutis maravilhas

O caso da menina Annabel é um desses grandes mistérios que desafiam a lógica humana. Beam percebeu que esses fatos podem servir como lembretes de que maravilhas sutis nos cercam regularmente. E ela deseja que, através da história de sua família, mais pessoas encontrem consolo ao saberem como um simples ato de compaixão ou palavras gentis podem mudar uma vida.

A própria Christy comenta: “Eu costumava pensar que um milagre vinha com um clarão, uma explosão e uma voz alta. Mas agora eu sei que um milagre é também bondade e amor. É quando as coisas funcionam sem ter razão para funcionarem. Para mim, é a amostra da mão de Deus. Há milagres que são grandiosos, como escapar de um mergulho de cabeça de 10 metros. Mas também existem muitos pequenos milagres na vida e eu sou grata por abraçá-los e vê-los todos os dias. Depois de tudo o que aconteceu, eu tomei a decisão consciente de não dar por certo nenhum dos pequenos e incríveis momentos da vida”, pontuou.

Beam introduz uma visão de fé reforçada pela coragem, dedicação e esforço para seguir em frente e continuar acreditando em um caminho a seguir, mesmo quando o seu coração não está tão certo para onde ir. Ela se comprometeu a ser honesta sobre sua confusão, seu medo e sua força imperfeita, para que aqueles que estejam sozinhos no escuro possam ver que existe uma saída. “Eu quis que as pessoas soubessem que, não importam quais sejam os seus desafios, existe esperança”, diz. “Para começar, você só precisa dar um passo depois do outro e abraçar tudo o que você estima”.

Clipe especial

Para celebrar o filme a Sony Pictures e a Sony Music se uniram para criar um single para o filme Milagres do Paraíso. “Tua Palavra” é a música interpretada por Paulo César Baruk e Priscilla Alcântara. A canção é uma versão de “Your Words”, da banda Third Day.

A música ganhou um clipe especial com cenas do filme, que poderá ser conferido nas telas do cinema, no final do longa. Você pode assistir também no final dessa matéria.

Assista com sua igreja

Para este lançamento os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Confira o clipe do single “Tua Palavra” feito especialmente para o filme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições