Filme "Ressurreição" foi assistido por mais de 250 mil pessoas nos cinemas do Brasil

Mais de 250 mil pessoas já conferiram a produção nas telonas e confirmam que o filme transmite o verdadeiro significado da Páscoa.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 16:24
A produção está presente nas principais capitais do país graças ao apoio do público. (Foto: Divulgação).
A produção está presente nas principais capitais do país graças ao apoio do público. (Foto: Divulgação).

O filme “Ressurreição” entrou para sua terceira semana de exibção no Brasil na última quinta-feira (31). A semana corresponde o período do dia 31 de março até o dia 6 de abril. O longa mantem o número de 100 salas de cinemas pela nação. Distribuído pela Sony Pictures, a produção está presente nas principais capitais do país graças ao apoio do público que tem comparecido nas primeiras semanas de exibições.

Segundo a assessoria, mais de 250 mil pessoas já conferiram a produção nas telonas e confirmam que o filme transmite o verdadeiro significado da Páscoa, época tão celebre do calendário cristão e o mais importante da “forma verdadeira”.

“Eu sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood. Queremos que os cristãos se sintam representados de forma correta. Mas se você não crê, a ação e o drama oferecem outras razões para assistir ‘Ressurreição’”, disse Lidell, o produtor do filme.

“Excelente”

O teólogo Edvaldo Carneiro compartilhou seu depoimento sobre o longa protagonizado por Joseph Fiennes na Fanpage do filme. “Como teólogo e professor de teologia sistemática posso afirmar que o filme Ressurreição é excelente. Até que enfim um filme fala de Jesus (Yeshû'a) a partir da Ressurreição e coloca Maria Madalena (Miryan de Magdála = Amada [Mir] do Senhor [Yan] que é torre de perfume (Magdála) no centro da problemática. Parabéns aos idealizadores. Shalom!”.

Além dele, outros pessoas comentaram a felicidade e gratidão por ter essa bela mensagem retratada de forma fiel aos relatos bíblicos nos cinemas.

Clipe Especial

Além disso, a produção ganhou a homenagem do cantor Leonardo Gonçalves com o clipe da aclamada música “Ele Vive” na semana de estreia, convidando todos a assistir ao filme Ressurreição. O clipe que bateu a marca de 500 mil visualizações no Youtube é uma nova versão espetacular desse clássico da música cristã.

Assista com sua igreja

Os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Para maiores informações é preciso entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições