Franklin Graham exorta cristãos a orar por Biden após Covid-19: “A Bíblia nos instrui”

Franklin Graham pede orações pela saúde do presidente dos EUA, para que se cumpra mandamento bíblico.

Fonte: Guiame, com informações da ReutersAtualizado: segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 15:17
O presidente Joe Biden durante evento em Washington, D.C. (Foto: DoD photo/Lisa Ferdinando/Flickr)
O presidente Joe Biden durante evento em Washington, D.C. (Foto: DoD photo/Lisa Ferdinando/Flickr)

O evangelista Franklin Graham pediu aos cristãos na sexta-feira (21) para intercederem pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, após ter sido diagnosticado com Covid-19.

“As notícias informam que o presidente Joe Biden tem Covid-19 e está apresentando sintomas muito leves. Precisamos levantá-lo em oração”, exortou o filho do evangelista Billy Graham.

E explicou: “A Bíblia nos instrui a orar por todos aqueles que têm autoridade, mesmo se concordamos ou não com suas políticas.”

O evangelista se refere ao ensino de 1 Timóteo 2:1,2, que instrui: “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.”

O médico de Biden informou neste domingo (24) que a condição do presidente americano melhorou consideravelmente, desde que contraiu o vírus, e seu maior sintoma agora é a dor de garganta.

“Isso é provavelmente resultado da ativação do sistema linfático, enquanto seu corpo elimina o vírus e isso é encorajador”, disse o médico Kevin O'Connor em comunicado divulgado pela Casa Branca.

A tosse e as dores no corpo de Biden, de 79 anos, diminuíram desde que ele testou positivo para o coronavírus na quinta-feira (21). O presidente americano não sente falta de ar e está com taxas normais de pressão arterial, frequência respiratória e temperatura.

Licença de uso da imagem:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 2.0 Generic License.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições