Hashtag '#QueimaUmaBliblia' é lançada no Twitter e cristãos protestam: "De Deus não se zomba"

Segundo o criador da tag, a ideia era apenas 'viralizar' - mesmo que estivesse com o erro de português. Em resposta, cristãos lançaram a tag '#LeiaUmaBiblia'.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 23 de maio de 2015 às 15:52
A imagem do personagem Hommer Simpson queimando uma Biblia Sagrada foi usada por um dos internautas que apoiou a tag polêmica.
A imagem do personagem Hommer Simpson queimando uma Biblia Sagrada foi usada por um dos internautas que apoiou a tag polêmica.

Na manhã deste sábado (23), a criação da hashtag '#QueimaUmaBliblia' (escrita 'propositalmente' com o erro de português) gerou revolta entre cristãos.

Segundo o criador da tag, a ideia era apenas 'viralizar' - mesmo que estivesse com o erro de português.

“Vamos subir a Tag #QueimaUmaBliblia (Está errada, não existe Bliblia, portanto não é para queimar nada) Deem RT para Espalhar (Bílbliar)”, disse o internauta em seu perfil do twitter.

Porém a revolta entre os cristãos foi inevitável. Entre acusações de intolerância e reafirmações de fé, dezenas de milharesde internautas protestaram contra a tag e até mesmo lançaram uma outra em resposta: '#LeiaUmaBiblia'

Confira abaixo: alguns tweets dos internautas que têm protestado contra a tag que já ocupa o primeiro lugar entre os assuntos mais falados da mídia social:

 

Comprem um dicionário, depois vão ter ética, por que com a palavra de Deus não se brinca #QueimaUmaBliblia

— ellen (@controlstyls) 23 maio 2015

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições