Hindu tem visão de Jesus durante coma e desperta completamente curado

Krishnan entrou em coma depois de cair de uma árvore, mas acordou com a mobilidade de seu corpo completamente restaurada após uma visão de Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de Bibles For MideastAtualizado: quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 13:12
Imagem ilustrativa. Enfermeira cuida de homem enfermo em hospital, na Índia. (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa. Enfermeira cuida de homem enfermo em hospital, na Índia. (Foto: Reprodução)

Criado nas tradições do hinduísmo, Krishnan suportou anos de dificuldades vivendo no nível considerado inferior na sociedade da Índia. No entanto, a maior batalha enfrentada por ele foi aos 25 anos de idade, quando entrou em coma depois de cair de uma árvore.

Enquanto estava desacordado no hospital, Krishnan lembra de ter recebido uma visita surpresa em seu leito: Jesus. Em sua visão, o Filho de Deus mostrou suas mãos perfuradas e tocou no corpo do indiano, segundo relato publicado no site Bibles 4 Mideast.

Depois de sua experiência com Cristo, Krishnan acordou com as forças renovadas e a mobilidade de seu corpo completamente restaurada. Ele não podia mais ver Jesus com seus olhos físicos, mas ainda conseguia sentir Sua presença. De joelhos, ele se curvou, se arrependeu de seus pecados e disse a Jesus que o seguiria pelo resto de seus dias.

Pouco tempo depois, Krishnan foi batizado e recebeu um novo nome, George. Ele se casou com uma jovem cristã e juntos tiveram sete filhos e 17 netos. Mas a vida ainda traria novos desafios para George.

Uma de suas filhas morreu de câncer e deixou a família em luto por um longo período. Tempos depois, George testemunhou a morte de uma de suas netas, que se afogou em um rio de forte correnteza.

No entanto, ele constantemente se lembrava da promessa que fez a Jesus e se mantinha firme em sua fé, sentindo a presença reconfortante do Senhor onde ele estivesse. Em certa noite, Jesus apareceu em sonho o tranquilizando com as palavras: “Seja fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida”.


Aos 86 anos, George passou a ser evangelista em tempo integral. (Foto: Reprodução/Bibles 4 Mideast)

Aos 86 anos, George passou a ser um evangelista do ministério Bíblias Para O Oriente Médio, participando de reuniões de oração, compartilhando seu testemunho em igrejas domésticas subterrâneas, visitando casas e distribuindo folhetos evangelísticos.

No entanto, George enfrentou uma doença depois de uma vida longa e saudável. Seus amigos e companheiros de ministério se lembram do dia em que um grupo foi orar por ele e, quando terminaram, George pronunciou um alto “amém!”

Em seguida, ele tentou descrever o que estava vendo — Jesus Cristo estava com uma bela coroa, acenando para ele com as mãos perfuradas. Enquanto isso, dezenas de anjos o acompanhavam.

“Estou recebendo o chamado da glória”, disse sorrindo George, minutos antes de falecer e receber o descanço eterno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições