Homem desiste de pular de prédio após multidão cantar louvor, em Minas

Depois de três horas sendo incentivado a não cometer suicídio, o homem desistiu de pular do prédio onde morava em Patos de Minas.

Fonte: Guiame, com informações do Patos NotíciasAtualizado: terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 12:59
Homem de 43 anos desistiu de cometer suicídio após multidão cantar. (Foto: Reprodução/Patos Já)
Homem de 43 anos desistiu de cometer suicídio após multidão cantar. (Foto: Reprodução/Patos Já)

Um homem que ameaçava se jogar de um prédio no centro de Patos de Minas (MG) desistiu de cometer suicídio, depois de ouvir louvores e palavras de incentivo. O caso aconteceu em 10 de dezembro, mas voltou a repercutir esta semana nas redes sociais.

Por volta das 17h45, o homem de 43 anos ficou na janela do apartamento onde passou a morar recentemente. Foram mais de três horas ameaçando se jogar do prédio na rua Olegário Maciel, no centro da cidade.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Arthur Fábio, viaturas foram acionadas pelos próprios familiares da vítima. O capitão explicou que o homem sofre de esquizofrenia e estava se sentindo perseguido por alguém, sem dar detalhes.

A movimentação chamou a atenção de centenas de populares, que se reuniram em frente ao prédio. Para incentivar a vítima a desistir do suicídio, muitos cantaram louvores como “Raridade”, do cantor Anderson Freire.

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não o notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor”, diz a canção.

Por volta das 21h, o homem desistiu de pular e foi levado pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições