Homem nascido sem braços usa os pés para adorar a Deus

George Dennehy inspirou milhares de pessoas ao tocar violão com os pés, em adoração a Deus.

Fonte: Guiame, com informações do FaithpotAtualizado: sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 17:59
Nascido na Romênia sem os braços, George se tornou um exemplo de superação. (Foto: George Dennehy)
Nascido na Romênia sem os braços, George se tornou um exemplo de superação. (Foto: George Dennehy)

Um homem que nasceu sem braços inspirou milhares de pessoas ao tocar violão com os pés, em um ato de superação e adoração a Deus.

George Dennehy nasceu na Romênia com deficiência e chegou a correr risco de vida em um orfanato no país. Com um ano de idade, ele foi adotado por uma família americana e cresceu nos Estados Unidos. 

Aos 8 anos de idade, George aprendeu a tocar violoncelo e, anos depois, também passou a tocar guitarra, baixo e piano, usando apenas os pés.

Um vídeo de George louvando a Deus com um violão voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, ele aparece tocando as cordas do instrumento com os pés e cantando a música “How He Loves”, do Jesus Culture. No Brasil, a música é conhecida como “Ele Me Ama”.

O vídeo, publicado em 2019, tem mais de 34 mil compartilhamentos só no Facebook. 

“Deus é tão grande. Não podemos negar que devemos aprender música para a glória de Deus. Este homem é um exemplo de como Deus é digno de ser louvado”, disse um dos comentários no Facebook. 

George ganhou a atenção mundial pela primeira vez depois de tocar a música “Iris” junto com a banda Goo Goo Dolls. Ele se apresentou diante de mais de 7 mil fãs no Musikfest em Bethlehem, na Pensilvânia.

George viaja em tempo integral para o ministério e inspira o mundo com sua música e sua vida. Ele já foi palestrante no TED e deu entrevistas a canais de TV e rádio ao redor do mundo. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições