
Jornalista bem sucedida, Renata Capucci não obteve sucesso facilmente para tornar-se mãe de duas meninas.
Ela teve de enfrentar a dor de perder três bebês, sendo dois em gestação avançada, uma de 33 semanas e outra de 22.
Em reportagem da revista Vogue, que chega ainda essa semana às bancas, a jornalista fala sobre as gestações. “Busquei explicação na minha religião e em outras crenças. Briguei com Deus. Eu que sempre fui tão próxima Dele, de repente, me senti como se tivesse sido traída por quem mais confiava. Por quê?”
No mês de março deste ano, Renata escreveu dois textos ao site do Projeto Cegonha e frisou a ajuda da fé para passar por momentos como o seu.
"Não era pra ser. Foi essa a conclusão a que eu cheguei. Quando algo tem que acontecer, acontece. O contrário, também. E que – infelizmente – nem Deus, nem religião, nada nos blinda de sofrimentos. A fé nos ajuda, sim, na hora de superar as adversidades a que todos nós estamos sujeitos na vida."
Renata Capucci é mãe das meninas Lilly e Diana.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições