Jovem sai ileso após peça de caminhão atingir seu carro: “Foi um milagre de Deus”

João Paulo Huttl seguia pela BR-280 quando a peça atingiu o para-brisa do veículo.

Fonte: Guiame, com informações do NDMaisAtualizado: terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 18:47
João Paulo Huttl e a peça que atingiu o para-brisa de seu carro. (Foto: Reprodução / Facebook)
João Paulo Huttl e a peça que atingiu o para-brisa de seu carro. (Foto: Reprodução / Facebook)

Um milagre. É assim que o jovem João Paulo Huttl, de 24 anos, define o acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), na BR-280, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina.

João, que é pintor, seguia pela rodovia quando a peça de um caminhão, que passava no sentido contrário, se soltou e atingiu o para-brisa do carro dele. Com o impacto, o vidro foi destruído e por pouco a peça não atingiu a cabeça do jovem.

“Ela atravessou o para-brisa e pegou o encosto do motorista. Eu acredito que foi um milagre de Deus, porque bem na hora, eu abaixei a cabeça e não fui atingido”, conta João.

Segundo ele, a estimativa é de que a peça pesava entre 5kg e 10kg. Apesar do susto, o pintor e um amigo, que estava com ele no carro no momento do acidente, saíram ilesos. Já o motorista do caminhão não teria parado para prestar socorro.

“Porém, eu não culpo o motorista. Só peço que quando for sair para estrada, que os motoristas sempre verifiquem a carga e se o caminhão tem alguma peça solta para evitar acidentes como esse”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições