Jovem se rende a Cristo no banheiro da balada: “O próprio Deus falou comigo”

Foi no banheiro de uma balada que Débora Santos se reconciliou com Deus e recomeçou uma nova vida, depois de se envolver com drogas e bebidas.

Fonte: Guiame, com informações de UniversalAtualizado: quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 14:59
Débora Santos se reconciliou com Deus e recomeçou uma nova vida. (Foto: Demetrio Koch)
Débora Santos se reconciliou com Deus e recomeçou uma nova vida. (Foto: Demetrio Koch)

Foi no banheiro de uma balada que Débora Santos, de 22 anos, se reconciliou com Deus e recomeçou uma nova vida, depois de se envolver com drogas e bebidas.

Débora foi criada por sua família na Igreja, mas a partir dos 16 anos começou a incluir em sua rotina as baladas e drogas de todos os tipos, como lança-perfume, maconha, haxixe e bebidas alcoólicas.

“Eu não tinha paz nem conseguia dormir. Então, ia para as baladas, usava drogas e ficava com vários homens para tentar preencher um vazio. Eu era uma jovem cheia de complexos e não me dava nenhum valor”, ela contou ao site Universal.

Por causa do excesso de bebidas, a jovem foi se transformando em uma pessoa agressiva e passou a prejudicar sua saúde e seus relacionamentos. Como consequência, ela passou a ser bombardeada por pensamentos ruins.

“Nutria o desejo de me matar, de matar minha família e me enxergava como um caso perdido”, revela. Débora se desesperou ainda mais depois de ser alvo de uma traição. “Aquilo foi o fim para mim”, relembra.

No entanto, a experiência mais marcante de sua vida aconteceu em um lugar inesperado. “Quando estava no banheiro de uma balada, o próprio Deus falou comigo. Eu não tenho dúvidas de que foi Ele. Estava muito drogada e bêbada, fui ao banheiro e percebi uma voz que dizia no meu íntimo: ‘É a última balada em que você pisa’. E eu cri naquilo. Desde então, senti nojo de tudo aquilo”.

Para se firmar nos caminhos da fé, Débora precisou abrir mão de hábitos, lugares e pessoas que fizeram parte do passado. “Se a pessoa tem um problema, tem de fazer algo para solucioná-lo. Como iria receber o Espírito Santo se não estava bem? Então, primeiro, me esvaziei, para depois ser preenchida. Hoje sei dos meus valores e os de Deus para a minha vida”, afirma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições