Kanye West celebra um ano de Sunday Service em abrigo para moradores de rua

Kanye West marcou um ano do movimento musical Sunday Service em um abrigo para moradores de rua, em Los Angeles.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 às 13:31
Kanye West celebrou um ano do Sunday Service com moradores de rua, em Los Angeles. (Foto: Valerie Goodloe/L.A. Sentinel)
Kanye West celebrou um ano do Sunday Service com moradores de rua, em Los Angeles. (Foto: Valerie Goodloe/L.A. Sentinel)

O artista de “Jesus Is King” escolheu um abrigo para moradores de rua no centro de Los Angeles, na Califórnia, para celebrar um ano de seu movimento de música gospel, Sunday Service.

No último fim de semana de 2019, Kanye West esteve na Union Rescue Mission, um abrigo que oferece alimento e orientação espiritual, para levar música e uma mensagem de esperança aos desabrigados.

“Muitas vezes as pessoas dizem: ‘Obrigado pelo Closed on Sunday’”, disse West, em referência à sua música, no último domingo (29). 

“Closed on Sunday”, de seu novo álbum gospel, se inspira na rede de fast food americana Chick-fil-A, que fecha aos domingos para dar aos funcionários um dia de descanso e tempo com suas famílias. 

Ainda falando sobre a música, Kanye revelou: “Essa coisa foi uma alternativa aos opióides (drogas farmacêuticas). Essa coisa foi uma alternativa à pornografia. ”

O cantor de 42 anos disse que as pessoas podem chamá-lo de muitas coisas — apenas não chamá-lo de “secular”. Segundo West, isso implica que ele não trabalha para Jesus Cristo.

“Trabalhei para outros antes de Cristo”, disse ele. “Isso me deixou no hospital”.

O evento na Union Rescue Mission foi feito em parceria com a igreja Faithful Central Bible Church, que realiza cultos com os moradores de rua semanalmente. 

O pastor de West, Adam Tyson, disse à Fox News que muitos procuram o rapper, mas são tocados por sua mudança.

“Parece que metade da multidão vem porque eles são fãs de Kanye, mas queremos que eles saem conhecendo Jesus Cristo”, disse Tyson. “Queremos que eles saibam que há algo melhor do que o que o mundo oferece. A resposta é encontrada em Jesus, em conhecê-Lo, amá-Lo e andar em obediência a Ele”.

O álbum de West, Jesus Is King, estreou em primeiro lugar na Billboard. No Natal, o coral do Sunday Service lançou seu primeiro álbum, “Jesus Is Born”, que recebeu críticas positivas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições