Kanye West deve apresentar o espetáculo “Nabucodonosor” no aniversário de SP

Show deve ocorrer no dia 25 de janeiro de 2020, quando a cidade completa 466 anos.

fonte: Guiame, com informações do Yahoo

Atualizado: Quarta-feira, 18 Dezembro de 2019 as 11:09

Kenye West em apresentação do álbum “Jesus is King”. (Foto: Reprodução/WSJ)
Kenye West em apresentação do álbum “Jesus is King”. (Foto: Reprodução/WSJ)

O rapper Kanye West, que lançou uma opera show "Nebuchadnezzar" ("Nabucodonosor") recentemente, deve trazer o espetáculo para o Brasil, no aniversário de São Paulo.

A apresentação deve ocorrer no dia 25 de janeiro, quando a cidade completa 466 anos.

"Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil", disse Bia Doria, mulher do governador do estado, à colunista Sony Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

West estreou sua opera em novembro no Hollywood Bowl, em Los Angeles (Califórnia), sob direção da artista italiana Vanessa Beecroft, parceira de West e responsável pela marca Yeezy, cujos produtos foram fabricados em colaboração com a Adidas.

Ela será sobre o rei babilônico Nabucodonosor, com o qual West se comparou recentemente em uma entrevista, assegurando que, assim como ele, sofre de bipolaridade. "Nabucodonosor foi diagnosticado com um distúrbio bipolar e permaneceu rei", disse o rapper à Apple Music.

Para alguns observadores, o aumento da fé do artista - que fica claro com esta ópera e com seu último álbum "Jesus is King" - está ligado à sua luta pessoal contra a bipolaridade.

"Agora que estou a serviço de Cristo, meu trabalho é espalhar o Evangelho", declarou West recentemente.

veja também