Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio em 2020

O rapper Kanye West irá se juntar ao pastor Joel Osteen no Yankee Stadium, em Nova York.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 17:17
Kanye West ao lado do pastor Joel Osteen (à esquerda), durante um culto na Igreja Lakewood. (Foto: AP/Michael Wyke)
Kanye West ao lado do pastor Joel Osteen (à esquerda), durante um culto na Igreja Lakewood. (Foto: AP/Michael Wyke)

O rapper Kanye West planeja se juntar ao pastor Joel Osteen e sua esposa, Victoria, para o evento “Night of Hope” (“Noite de Esperança”) em 2 de maio no Yankee Stadium de Nova York.

Seguindo o formato do movimento musical Sunday Service, West ficará responsável pela música enquanto Osteen levará uma mensagem.

Será a terceira edição do Night of Hope no estádio, mas a primeira vez com o rapper. West chegou se apresentar em um culto na Igreja Lakewood, do pastor Osteen, em 17 de novembro.

Nos bastidores, West disse à Fox News que se sente “livre no culto” depois de se tornar um cristão nascido de novo.

"Louvo a Deus pela unção e talento e pelo que Ele me deu desde os 5 anos de idade — ter estudado artes, ido para a escola de arte ou até mesmo a bolsa de estudos que Ele me deu do Art Institute of Chicago”, disse West.

“Todas essas coisas que Ele me deu: através das plataformas no Grammy, através das artes visuais, através do espaço, através de apresentações ao vivo — agora eu posso estar a serviço Dele”.

O estádio da cidade de Nova York tem uma capacidade máxima de 54.251, quase 10.000 a mais que a Igreja Lakewood, e espera-se que os ingressos se esgotem rapidamente.

Osteen teria perguntado a West quando eles iriam se juntar novamente e eles concordaram com o Yankee Stadium, de acordo com a TMZ.  Os ingressos no passado custaram 15 dólares e o evento durou cerca de duas horas e meia, mas os detalhes ainda estão sendo elaborados.

Desde sua visita à Igreja, West lançou videoclipes para as músicas “Follow God” e “Closed on Sunday” do álbum Jesus Is King.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições