Katy Perry diz que a igreja comprou seu primeiro violão quando não tinha dinheiro

No programa American Idol, a cantora que ganhou seu primeiro violão da igreja quando sua família não tinha condições.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: sexta-feira, 29 de março de 2019 às 21:24
Katy Perry se emocionou com a história de uma das participantes do “American Idol”. (Foto: Reprodução/YouTube)
Katy Perry se emocionou com a história de uma das participantes do “American Idol”. (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Katy Perry se emocionou com a história de uma das participantes do “American Idol”, onde atua como jurada, quando soube que a competidora recebeu apoio de sua igreja para entrar no programa.

Kai, de 19 anos, contou aos jurados sua jornada de dificuldades financeiras. “Durante toda a minha infância, estivemos dentro e fora de abrigos, ficamos até sem lugar nenhum e tivemos de morar num carro. Mas agradeço a Deus pelo carro”, disse ela.

“Ainda é difícil financeiramente. Há oito pessoas na nossa casa agora, e apenas dois dos meus irmãos têm camas, uma beliche”, acrescentou Kai, contando que dormia no chão, enrolada num cobertor.

Quando soube que Kai chegou ao programa com a ajuda de sua igreja, Katy Perry se emocionou.

“Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil, essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas”,  disse a cantora.

Katy foi criada na igreja pelos seus pais, Keith e Mary Hudson, que são pastores de um ministério na Califórnia. Ela costumava tocar na igreja e compor canções de adoração. Em 2001 tentou se tornar cantora gospel, mas o álbum não vendeu.

Então ela se mudou para Hollywood aos 17 anos e assinou um acordo com uma gravadora secular. Depois de despontar sua carreira em 2008, através da música “I Kissed a Girl” (“Eu Beijei uma Garota”), ela se tornou uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos.

Como seus pais lidam com essa situação? “Não é fácil. O diabo definitivamente tenta roubar minha alegria. Às vezes eu tenho que lutar contra a depressão", desabafou Mary.

Apesar de seus pais não concordarem com as decisões da cantora, eles não deixaram de amá-la. “Eu quero que vocês orem pela minha filha. Não a julguem, orem por ela”, disse o pastor Keith na Church Of Grace (“Igreja da Graça”), na Califórnia.

Confira o episódio completo (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições