
Um dos participantes da Parada Gay satirizou Jesus crucificado e causou indignação no jogador de futebol Léo Moura.
Evangélico, o lateral-direito do Fort Lauderdale Strikes postou no Instagram a foto de uma pessoa crucificada na Avenida Paulista, com os dizeres "Basta de Homofobia". Diante disso, Moura escreveu um texto falando sobre a falta de respeito e deboche, em tom de desabafo.
"Que tristeza ver essa imagem! Que Jesus tem com isso? Quanto deboche! Quanta falta de respeito, meu Deus! Tenho muitos amigos gays, adoro todos e respeito a opção de cada um, não vamos generalizar, mas desrespeitar quem 'deu a vida por você'. Já passou dos limites! Muito triste isso... Onde vamos parar com isso? Quem fez isso trate de pedir perdão a Jesus... #omundoestaacabando", escreveu o ex-jogador do Flamengo.
Rapidamente, a postagem levantou um debate. A maioria dos seguidores do jogador defendeu seu ponto de vista, enquanto outros levaram para o lado da piada.
"Triste mesmo essa imagem!", disse um seguidor do lateral. "Pedem respeito, mas não respeitam. Verdadeira hipocrisia!", respondeu outro.
"Podiam ter colocado Eurico Miranda, né?", brincou outro internauta.
![]()
Parada Gay
A 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) aconteceu neste domingo (7), na Avenida Paulista, capital de São Paulo. Com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e terminou por volta das 20h. Furtos, brigas e bombas de efeito moral também marcaram o evento.
Às 19h, o coronel José Eduardo Bexiga, coordenador da operação da Polícia Militar na parada, afirmou que a corporação não estimou o público do evento. Os números podem ser divulgados na manhã de segunda-feira (8). Segundo a organização da Parada, por meio de sua assessoria de imprensa, cerca de dois milhões de pessoas participaram da festa. O número foi superficialmente baseado na quantidade de pessoas presentes na festa do Ano Novo na Avenida Paulista.
Ao todo, a Prefeitura gastou R$ 1,3 milhão na estrutura do evento.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições