Líder da Bethel Church vê filhos curados após igreja se unir em oração: “Foi milagre”

O líder de louvor da Bethel Church, Joel Taylor, testemunhou a cura de uma grave infecção da bactéria E. coli em seus dois filhos.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 13:38
Jaxon, de dois anos e Addie, de quatro anos, contraíram a mesma infecção. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jaxon, de dois anos e Addie, de quatro anos, contraíram a mesma infecção. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ver seus dois filhos enfrentando uma dura batalha contra a bactéria Escherichia coli, conhecida como E. coli, o líder de louvor da Bethel Church, Joel Taylor, está testemunhando a cura da doença e celebrando o milagre de Deus.

“Nós estamos indo para casa”, declarou Taylor nesta terça-feira (16) em um vídeo publicado nas mídias sociais, ao lado de seus filhos e sua esposa. Nas imagens, a família é vista sorrindo enquanto sai do hospital deixa para trás o medo da morte.

Milhares de pessoas fizeram parte de uma campanha de oração desde que Jaxon, de dois anos, e sua filha Addie, de quatro anos, contraíram a mesma infecção e correram risco de vida.

A bactéria E. coli compõe o que chamamos de flora intestinal, mas dependendo da situação do sistema imunológico, pode causas infecções de leves a graves — algumas chegam a ser fatais.

“Foi um milagre! Obrigado por todas as suas orações! Eu amo todos vocês!”, declarou Taylor na legenda do vídeo. Os cumprimentos da família seguem depois de semanas de oração e intercessão intensas pela vida das crianças.

Tudo começou quando o quadro de diarreia de Jaxon teve um estado de piora. “Jax sofreu primeiro uma desidratação porque ele teve uma diarréia terrível”, disse à CBN News a esposa de Taylor, Janie. “Nós rapidamente percebemos que seus rins estavam fechando”.

A infecção provocada pela E.Coli o forçou a sofrer numerosas transfusões de sangue e diálise. “Nós vimos seus pulmões se encherem de água, problemas respiratórios. Passamos por uma fase em que o dano cerebral tinha um alto potencial. Seus olhos rolavam para a parte de trás da cabeça por alguns dias. Nós perdemos completamente toda a comunicação com o ele, ele não estava respondendo por dias”, relata Joel.

O casal enfrentou mais uma notícia ruim dias depois, quando descobriram que sua filha Addie também havia sido atingida pela mesma infecção. Apesar da doença grave, a família nunca deixou de confiar em Deus e acreditava que sua tribulação se tornaria “um testemunho milagroso para o mundo inteiro”.

“Este menino atravessou o fogo, com Deus ao seu lado”, disse Taylor em um vídeo que mostra Jaxon andando, depois de ficar de cama por quase um mês.

“Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão”, acrescentou Taylor, citando Isaías 43:2. “Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições