Luciano Camargo ministra louvor em culto: “Minha pretensão é cantar na igreja”

A apresentação serviu para arrecadar recursos para a construção do novo templo da IPAlpha, liderado pelo pastor Hilder Stutz.

Fonte: Guiame, com informações do MetrópolesAtualizado: segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 12:12
Luciano Camargo canta na Igreja Presbiteriana de Alphaville - SP. (Foto: Instagram ip.alpha)
Luciano Camargo canta na Igreja Presbiteriana de Alphaville - SP. (Foto: Instagram ip.alpha)

O sonho do cantor Luciano Camargo se concretizou na última quinta-feira (12/5), quando cantou na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em São Paulo, onde congrega com sua família.

Após gravar gospel em 2020, durante a pandemia, atendendo a pedidos da mãe, o sertanejo dizia ter o sonho de cantar na igreja.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar”, disse.

Luciano Camargo e o Pr. Hilder Stutz, líder da IPAlpha. (Foto: Instagram ip.alpha)

O repertório da apresentação, intitulada A Ti Entrego, contou com canções de seu primeiro álbum gospel homônimo como Deserto, Obra de amor, Tempo, além de clássicos cristãos como Noite Traiçoeiras e Porque Ele Vive.

A apresentação serviu para arrecadar recursos para a construção do novo templo da IPAlpha, liderado pelo pastor Hilder Stutz.

“Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, afirma Luciano.

Na apresentação de Luciano estavam sua esposa Flávia Camargo junto com os filhos Nathan, as gêmeas Isabella e Helena, e os sogros Thereza e Mário Fonseca.

Durante mais de duas horas, Luciano cantou louvores acompanhado dos músicos de sua banda ZCL.

Apresentação A Ti Entrego, na Presbiteriana de Alphaville - SP. (Foto: Instagram ip.alpha)

Apesar da apresentação e do trabalho com músicas cristãs, Luciano disse que a história da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo continua, com shows pelo Brasil. Mas ambos desenvolvem seus projetos pessoais, de acordo com o propósito de cada um, informa a coluna LeoDias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições