Marcha Para Jesus em São Paulo é feita em carreata pelo segundo ano

O evento foi realizado em formato de carreata pelo segundo ano, por causa da pandemia.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 13:47
Carreata da Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Bruno Escolastico/Photopress/Estadão Conteúdo)
Carreata da Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Bruno Escolastico/Photopress/Estadão Conteúdo)

Pelo segundo ano desde o início da pandemia, a Marcha Para Jesus em São Paulo foi realizada em formato de carreata na tarde de sábado (24). Cerca de 1,2 mil carros foram reunidos no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da cidade.

A 29ª edição da Marcha Para Jesus não foi muito diferente da edição de 2020. Cada veículo deveria ser previamente cadastrado para a entrada no Pavilhão, podendo ter até quatro pessoas, todas usando máscaras.

O evento começou no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde motoristas passaram para fazer doações de alimentos, produtos de higiene e roupas. Foram arrecadadas 20 toneladas em doações, que vão ser entregues em 100 comunidades da cidade.

Em seguida, os veículos acompanharam quatro trios elétricos estacionados próximos ao Obelisco, no Ibirapuera. Segundo a organização, a carreta entre o Ibirapuera e o Anhembi contou com mais de 10 mil veículos.

Por fim, os participantes acompanharam o show 'drive-in' de dentro dos carros. As apresentações contaram com músicos como Renascer Praise, Daniela Araújo, Kemuel, Juliana Silva, André e Felipe, Kemily, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Leandro Borges, Isadora Pompeo e Casa Worship.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições