Médica picada por cobra sai da UTI e diz ter ouvido Deus: "Ordenei anjos pra te salvar"

Dieynne Saugo está internada desde o último domingo (30/8) após ser picada por uma cobra enquanto tomava banho na cachoeira.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: terça-feira, 8 de setembro de 2020 às 14:42
A médica Dieynne Saugo sai da UTI após ser picada por jararaca. (Foto: Reprodução / Instagram)
A médica Dieynne Saugo sai da UTI após ser picada por jararaca. (Foto: Reprodução / Instagram)

A médica e influenciadora digital Dieynne Saugo, de 33 anos, que foi internada após ser picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira de Nobres (MT), usou as redes sociais nesse sábado (5/9) para pedir orações.

O caso de Dieynne teve grande repercussão após ela ter sido vítima de um acidente inusitado durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá (MT), em 30 de agosto.

A cobra despencou com a queda d’água da cachoeira e atingiu a médica que estava logo abaixo. Um vídeo gravado no momento do acidente mostra a médica pedindo socorro.

Após ter sido socorrida por amigos e equipe de saúde do parque. O local fica a mais de 150 km do hospital. Foram cerca de 3 horas até chegar até a unidade de saúde para a aplicação do soro.

Dieynne foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro e depois foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital Albert Einstein em São Paulo.

“Deus é bom”

Em uma postagem, Nathalia, irmã de Dieynne, comunicou sua saída da UTI.

“Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração... Acabamos de receber uma notícia MARAVILHOSA, a Dy já foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto”, disse.

Nathalia afirmou ainda na postagem que “Deus abençoou”, e a viagem que elas fizeram não foi à toa. “Deus é muito maravilhoso, MUITO obrigada pelas energias positivas, e pelas orações”, escreveu.

Recuperação

Durante a semana, na unidade em Cuiabá, Dieynne passou por transfusão de sangue. Também foi feita uma traqueostomia para que ela pudesse respirar melhor, pois 70% das vias aéreas estavam comprometidas.

No Einsten, a médica foi transferida para a UTI, onde ficou 9 dias.

Segundo a família, no sábado (5), Dieynne pediu para que a enfermeira fizesse uma ligação aos seus familiares. Durante a chamada de vídeo, ela escreveu “orem por mim, amo vocês” em um papel e pediu para a família divulgar a mensagem para todos que torcem pela recuperação dela.

Ao sair da UTI, Dieynne fez uma postagem para agradecer a Deus por sua recuperação.

“Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’”.

Segundo Nathalia, a irmã passou por uma cirurgia, que acabou bem. “A cirurgia foi feita. Teve um sangramento no braço, mas, logo depois, [ela] foi estabilizada com medicamentos, graças a Deus”, afirma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições