Michelle Bolsonaro vence enquete como “melhor primeira-dama do Brasil”

A enquete foi feita pela internet e contou com mais de 20 mil participantes que registram seus votos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 10 de março de 2020 às 13:46
A primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/EnquetesOnline)
A primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/EnquetesOnline)

Michelle Bolsonaro é considerada a “melhor primeira-dama" brasileira, de acordo com uma enquete online que fez a seguinte pergunta: Você considera a Michelle Bolsonaro a MELHOR primeira-dama do Brasil?

“Ela é cristã, é a favor dos direitos da família, é tradutora de libras e apoia grandemente esta causa e além de tudo é linda”, diz a descrição abaixo da pergunta, feita pelo site enquetesonline.com.

Com mais de 16 mil votos, Michelle teve o “sim” dos participantes. Cerca de 4 mil votos assinalaram “não”.

Além do voto, os internautas que responderam à pergunta puderam deixar seus comentários, em espaço disponibilizado pela plataforma. Diversas opiniões tiveram contrapontos.

Para a participante Wera Lucia Dombrowski, a primeira-dama “além de muito linda é simpática e muito humilde, uma mulher como poucas!”.

Severino Lima justifica o “sim” dizendo que Michelle é “inteligente e tem Deus no coração e amor ao próximo. E tudo que precisamos.”

Os projetos sociais e a atuação na causa dos deficientes auditivos, através da linguagem de libras, são justificados por Lianne Rovedder em sua aprovação à primeira-dama. “[Ela] é solidária em todas as necessidades sociais”, afirma a internauta.

Gerson Varges não concorda e cita a ex-primeira-dama Ruth Cardoso como a melhor. “[Ela] inclusive criou programas sociais que depois mudaram o nome para bolsa família”, declara.

Para Avelina Machado, “ainda não. Apesar de ter tantas qualidades, eu a admiro, mas [para ser] a melhor ainda falta um pouquinho”.

A pesquisa foi encerrada em 08 de janeiro deste ano e teve como resultado 16.145 votos “sim” e 3.853 votos “não”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições