“Minha esperança está em Deus, não em políticos”, diz Franklin Graham sobre desastres

O evangelista afirmou que, diante das catástrofes globais, a Igreja deve continuar servindo o próximo e pregando as boas novas do Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações do Christianity Daily Atualizado: sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 14:47
O evangelista afirmou que, diante das catástrofes globais, a Igreja deve continuar pregando o Evangelho. (Foto: Samaritan’s Purse).
O evangelista afirmou que, diante das catástrofes globais, a Igreja deve continuar pregando o Evangelho. (Foto: Samaritan’s Purse).

Nesta semana, em entrevista ao podcast de sua filha Cissie Graham, o pastor Franklin Graham comentou sobre as recentes tragédias que têm atingido o mundo, como a retomada do Talibã ao governo do Afeganistão, o terremoto no Haiti e o aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos.

Graham, que atuou ativamente no resgate de afegãos através da Samaritan’s Purse no mês passado, disse que sua esperança diante de tantos desastres não está depositada em algo deste mundo.

"Minha esperança está em Deus. Não está em nossos líderes políticos e nas Nações Unidas ou seja lá o que for", afirmou o evangelista no podcast Fearless.

O líder também afirmou que, enquanto a Igreja permanecer na terra, continuará fazendo a diferença, servindo o próximo e pregando as boas novas do Evangelho. 

"Queremos ser sal e luz neste mundo escuro. Queremos ser um exemplo de Cristo. Queremos alcançar mais pessoas e cuidar das pessoas e fazer isso em nome de Jesus para que possamos ganhar pessoas para Cristo. E é para isso que fomos chamados", lembrou Graham.

E acrescentou: “Jesus nos disse para sairmos por todo o mundo e fazermos discípulos de todas as nações e batizar em nome do Pai, Filho, Espírito Santo. Esta ordem ainda está em vigor. Ele não rescindiu essa ordem”.

O evangelista destacou que, independentemente das tradições da igreja e doutrinas sobre eclesiologia e dons espirituais, a principal missão da Igreja, ordenada por Jesus, é a pregação do Evangelho a toda criatura. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições