“Minha história foi de vergonha, mas Deus me transformou”, testemunha ex-Miss Bumbum

Ana Paula, ex-Miss Bumbum do DF, apagou seu passado e começou uma nova história após se entregar a Cristo.

Fonte: Guiame, com informações do DiaAtualizado: quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 12:45
Ana Akiva rasgou a faixa de Miss Bumbum e testemunha sua transformação. (Foto: Arquivo Pessoal/Edu Graboski)
Ana Akiva rasgou a faixa de Miss Bumbum e testemunha sua transformação. (Foto: Arquivo Pessoal/Edu Graboski)

A faixa com o título de Miss Bumbum Distrito Federal foi rasgada no momento em que Ana Paula Souza entendeu sua verdadeira identidade em Cristo. 

Hoje casada, ela leva o nome Ana Akiva e é pastora em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

“Deus me transformou, mudou a minha vida e agora tenho novos propósitos. Me arrependo muito de tudo o que fiz e da exposição tão apelativa que tive. E não sinto falta de nada daquela época”, disse Ana ao jornal O Dia.

“Tudo ficou no passado, não quero mais ser lembrada como modelo. Sinto vergonha disso, rasguei minha faixa de Miss Bumbum logo depois da minha conversão”, ela acrescentou. “Foi libertador, sou uma nova mulher”.

Ana Paula, que chegou a ser musa no Carnaval de São Paulo, se converteu em maio de 2015, depois de começar a frequentar uma igreja onde morava, em Goiânia (GO), a convite de um casal de amigos.

Desde então, ela passou a viver sem contato com o meio artístico, com seu marido e dois filhos. Ao olhar para trás, Ana se arrepende das polêmicas em que se envolveu e por expor tanto o seu corpo, que hoje é templo do Espírito Santo.

“Me deixei levar e acabei fazendo coisas que me arrependo. Claro que assumo tudo o que fiz, hoje sou a mudança, estou fazendo diferente. Foi uma fase necessária para me reencontrar e trazer Deus para a minha vida”, disse Ana.


Ana Akiva rasgou a faixa de Miss Bumbum e testemunha sua transformação. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Não quero ser comparada a outras modelos e misses que se converteram. Tenho a minha própria história de transformação e um testemunho lindo. Deus muda histórias e decretos, Deus fez coisas sobrenaturais na minha vida”, ela continuou.

Durante os últimos cinco anos, Ana cursou Serviço Social e se dedicou a estudar a Palavra de Deus. Ela se tornou pastora em 2018.

Agora ela acredita que chegou o tempo de contar seu testemunho. “Por mais que essa história tenha sido de vergonha, Deus a usou para que muitas vidas sejam transformadas através de tudo que vivi”, afirmou.

“Por causa do pecado, ficamos separados de Deus e debaixo de condenação. O pecado nos escraviza. Por alguns anos fui escrava do pecado e da imoralidade, mas hoje, para glória do nome de Deus, estou livre e por onde eu for quero que o nome do Senhor seja glorificado através de minha vida e de minha conduta”, destacou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições