Miss Universo rompe namoro com ex-atleta cristão por não apoiar voto de castidade

De acordo com o jornal New York Daily News, o relacionamento do ex-atleta com Olivia Culpo, Miss EUA e Universo em 2012, não foi adiante por causa dos votos de castidade até o casamento de Tebow.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 13:14
Apesar de a postura de Tebow agradar parte do público, seu posicionamento religioso mudou o rumo de sua vida amorosa. (Foto: Getty Images)
Apesar de a postura de Tebow agradar parte do público, seu posicionamento religioso mudou o rumo de sua vida amorosa. (Foto: Getty Images)

Tim Tebow é conhecido como um dos melhores jogadores de futebol americano universitário da história, mas não apenas isso. Uma das características que marcam a fama do atual comentarista esportivo é sua devota fé cristã.

Em suas redes sociais, trechos bíblicos são frequentemente publicados e suas comemorações, quando atleta, sempre envolviam orações.

Apesar de a postura de Tebow agradar parte do público, seu posicionamento religioso mudou o rumo de sua vida amorosa.

De acordo com o jornal New York Daily News, o relacionamento do ex-atleta com Olivia Culpo, Miss EUA e Universo em 2012, não foi adiante por causa dos votos de castidade até o casamento de Tebow.

Segundo uma fonte do jornal próxima da modelo, ela terminou o relacionamento porque Tebow se negou a ter sexo.

“Ele mandava cartas de amor e expressava seu amor para ela. Ela teve que terminar porque não aguentou. Ele ainda entra em contato com ela, mas ela não consegue lidar com a questão do sexo'', informou a fonte.

Jugo Desigual

Segundo líderes cristãos que acompanham casais em diversas áreas do país, iniciar um relacionamento com alguém que vive princípios de vida diferentes do seu exigem cuidado e responsabilidade por parte de quem a toma. 

O terapeuta familiar Dr. Carlos Catito, Diretor da Eirene no Brasil, alerta para a divergência de valores: um dos fatores que pode ser pedra de tropeço em muitos relacionamentos entre pessoas que não partilham da mesma fé.

''O principal malefício é o descompasso de valores dentro do relacionamento, o que levaria a constantes situações de stress. Por exemplo: o valor da verdade pode não ser muito significativo para um cônjuge não-cristão e este 'omitir' certas verdades ou mesmo deliberadamente falar pequenas mentiras, desagradando e criando conflitos com o que entende que deve-se ser transparente e honesto em tudo, conforme os princípios cristãos'', assegurou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições