Nas redes sociais, Monique Evans chamou a atenção por publicar uma foto sua em frente a uma igreja, nos Estados Unidos. No entanto, havia um item a mais compondo o cenário – uma bandeira de arco-íris hasteada, que é símbolo do movimento LGBT.
A foto, publicada no Instagram nesta quarta-feira (28) teve explicação na legenda: "Várias igrejas nos EUA colocam bandeira gay para dizer que são bem-vindos!"
Nos comentários, a namorada de Monique, Dj Caca Werneck, afirma que “o preconceito sim é pecado”. Por outro lado, muitos fãs da ex-modelo apontaram que Deus aceita qualquer tipo de pessoa na igreja, “seja pobre, rico, negro, branco, gay, ou hetero”, mas a palavra de Deus não muda – “você conhece um pouquinho”, aponta um dos seguidores.
Monique Evans declarava ser evangélica há pelo menos 20 anos, e mesmo afirmando não ser ligada a nenhuma denominação, frequentava a Igreja Bola de Neve. Em entrevista a Revista Época, em 2013, a ex-modelo afirmou que mantinha uma vida de oração, leitura da Bíblia e castidade. “Há quatro anos não beijo na boca, não faço sexo.”
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições