Morre o apóstolo Fred Berry, líder da Missão da Rua Azusa

O missionário estava internado, por complicações de Covid-19.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 16 de novembro de 2021 19:31
 Junto com a esposa Wilma Berry, o missionário pastoreava a nova Missão da Rua Azusa. (Foto: Reprodução/Facebook).
Junto com a esposa Wilma Berry, o missionário pastoreava a nova Missão da Rua Azusa. (Foto: Reprodução/Facebook).

Morreu nesta terça-feira (16), o apóstolo Fred Berry, por complicações de Covid-19, nos Estados Unidos. O anúncio do falecimento foi feito por sua esposa, Wilma Berry, em sua conta no Facebook.

“Obrigado por orar conosco! Meu lindo, engraçado e amoroso marido Fred Berry foi para o céu hoje!”, escreveu Wilma.

O apóstolo foi internado após contrair coronavírus e apresentar complicações em seu quadro de saúde. 

Fred Berry foi também um missionário e conferencista carismático, viajando por diversos lugares, como África, Brasil e Europa. Em 2006, Berry serviu no Conselho do Centenário da Azusa durante as celebrações do 100º aniversário da Missão Histórica da Rua Azusa, em Los Angeles.

Em 2004, Fred e sua esposa Wilma foram ordenados a equipe apostólica da Christian International, ministério fundado pelo apóstolo Bill Hamon. Dois anos depois, o casal foi comissionado para pastorear a nova Missão da Rua Azusa.

Desde lá, Fred e a esposa ensinavam líderes e pastores sobre o ministério apostólico e profético na Missão Azusa. Apaixonado pela história do grande avivamento de Azusa, o apóstolo Berry criou o evento anual “Festival da Rua Azusa”, para ensinar outras pessoas sobre o legado histórico do movimento pentecostal.

A equipe do Portal Guiame expressa condolências e ora pelo consolo de familiares e amigos do apóstolo Fred Berry.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições