Morre o pastor Antonio Gilberto, grande nome da teologia pentecostal no Brasil

Antonio Gilberto foi jornalista, teólogo, professor, articulista e também autor de livros que se tornaram best-sellers.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 19:57
O pastor Antonio Gilberto da Silva faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos. Ele morava na cidade do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução).
O pastor Antonio Gilberto da Silva faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos. Ele morava na cidade do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução).

O pastor Antonio Gilberto da Silva faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos. Ele morava na cidade do Rio de Janeiro. Gilberto foi um grande contribuinte para a teologia pentecostal no Brasil, se tornando um dos grandes nomes da vertente. A causa da morte não foi divulgada.

Sua história é marcada por grandes feitos. Ele foi jornalista, teólogo, professor, articulista e também autor de livros que se tornaram best-sellers como “A Bíblia Através do Séculos” e “Daniel e Apocalipse”.

Um dos assuntos bastante abordados por suas obras eram as Escolas Dominicais, além de referenciar a Teologia Pentecostal no Brasil.

Em 2017, o pastor Gilberto recebeu o título de “Personalidade Teológica”, oferecida pela Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL). A honraria se deu como uma homenagem à sua contribuição para a comunidade evangélica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições