Motoboy é arremessado a uma distância de 18 metros e sai ileso: “Livramento de Deus”

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem.

Fonte: Guiame, com informações do G1 e UOLAtualizado: sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 17:21
Motociclista tirou selfie minutos após acidente em Salto (SP). (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)
Motociclista tirou selfie minutos após acidente em Salto (SP). (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Um motociclista de 28 anos não pensou duas vezes após sofrer um acidente em uma avenida de Salto, interior de SP. O jovem voou da moto e caiu na rua, mas não sofreu nenhuma fratura.

Igor Oliveira contou ao UOL que era a segunda entrega que realizava na noite — ele trabalha como motoboy para uma pizzaria.

O motociclista descia pela avenida José Maria Marquês de Oliveira, que tem limite de velocidade de 70 km/h. Ele não viu quando o motorista de um carro, que fez uma conversão proibida em um acesso próximo.

Uma câmera de monitoramento de um comércio próximo flagrou o momento do acidente. Igor voou por cima do carro e ainda rolou algumas vezes no asfalto. "Percebi só em cima, aí eu soltei as mãos do guidão e pulei. Só senti o impacto com o carro e via o chão e o céu. Achei que ia morrer", disse.

Igor considera que viveu um milagre.

“Eu tento entender o livramento de Deus. Porque nessa batida não quebrei nada, não tive nenhuma fratura. Só pontos mesmo”, disse o rapaz, que percorreu no ar uma distância de 18 metros, o equivalente a uma queda de um prédio de seis andares, saiu ileso, com apenas alguns ferimentos do antebraço e na canela.

A foto mostra o jovem com colar cervical, mas consciente, dentro de uma viatura do Samu, que atendeu a ocorrência. Ele fez isso para tranquilizar a namorada e a mãe, que poderiam ficar desesperadas e não acreditar que estaria bem de fato.

"Imagina o susto que levei! De repente recebi uma mensagem do Igor falando que ele tinha sofrido um acidente, mas que tava tudo bem, aí veio a foto dele na maca. Mas só fiquei tranquila quando o encontrei no hospital", afirmou Myllena Reis, namorada de Igor.

No pronto-socorro, um raio-x confirmou que o jovem não sofreu nenhuma fratura.

"Vejo esse vídeo todos os dias, não paro de assistir, e tento entender o livramento", disse ele, em entrevista ao Encontro.

De acordo com Igor, além da mão de Deus, alguns instintos e ensinamentos o ajudaram. Ele pulou da moto no ar e, ao cair, fez um rolamento, aprendido nas aulas de jiu-jitsu.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições