Mulher é curada de forma sobrenatural em culto, após 38 anos de dor

A mulher tinha uma deformação na coluna, que a levou a uma deformação no pescoço. Ela convivia com a dor há 38 anos.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 14:59
Pastor Steve Hannett ora por mulher durante batismo. (Foto: Abundant Grace Christian Church)
Pastor Steve Hannett ora por mulher durante batismo. (Foto: Abundant Grace Christian Church)

Deus pode trazer vida aos ossos, conforme a passagem bíblica de Ezequiel 37. Mas como aplicar isso na vida diária?

O pastor americano Steve Hannett é testemunha do poder de Deus para curar. Aos 19 anos, ele foi curado de câncer durante um encontro sobrenatural com Jesus e, desde então, foi movido por ver a verdade do Evangelho tocar multidões. 

Uma das pessoas alcançadas é uma mulher que foi até a igreja Abundant Grace Christian Church, em Nova Jersey, após acompanhar os cultos online. 

O pastor Steve Hannett disse em entrevista ao Charisma Podcast Network que aquela mulher tinha uma deformação na coluna, que a levou a uma deformação no pescoço. Ela já convivia com a dor há 38 anos. 

“E de repente, o Senhor começa a colocar nela o desejo de buscar a presença de Deus no templo”, conta Hannett.

A igreja vinha apresentando uma peça sobre como Deus dá vida aos ossos, explica Hannett. “Algo que parece morto pode voltar a ter vida?”, era a questão em pauta.

O pastor conta que, conforme a Palavra de Deus era transmitida, a mulher começou a sentir esperança. Se Deus pode dar vida a um vale de ossos secos, Ele pode tocar meu corpo, ela pensou.

“Nós a levantamos e começamos a orar por ela”, disse Hannett. “Eu orei por ela em nome de Jesus Cristo, e o poder de Deus encheu seu corpo, porque é isso que acontece quando você declara Seu nome com fé. E ela não conseguia ficar de pé; ela nunca tinha experimentado isso antes”, relata o pastor.

“Ela caiu para trás na cadeira e nós glorificamos a Deus”, ele acrescenta.

O pastor continuou declarando cura em nome de Jesus e a mulher se levantou “chorando incontrolavelmente, porque não sentia dor”, conta Hannettt. 

A dor havia governado a vida dessa mulher, até que ela foi tocada pelo poder milagroso de Deus.

“Esta é uma mulher que passou por 18 cirurgias, e algumas delas realmente funcionaram para queimar as terminações nervosas de suas costas, para que ela pudesse lidar com o nível de dor que estava sentindo. E ela estava controlando a dor com medicamento”, explica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições