Mulher perdida por 8 dias em mata sobrevive louvando a Deus

A jovem Kaylean afirma que conseguiu sobreviver a oito dias sem comida ou abrigo por causa de sua fé.

Fonte: Guiame, com informações de Komo NewsAtualizado: sábado, 8 de julho de 2017 às 15:50
Kaylean Johnson ficou sozinha na mata por oito dias sem comida ou abrigo. (Foto: KOMO News)
Kaylean Johnson ficou sozinha na mata por oito dias sem comida ou abrigo. (Foto: KOMO News)

Uma jovem que passou oito dias perdida em uma floresta de Washington, nos Estados Unidos, foi resgatada no sábado (1).

Kaylean Johnson, de 20 anos, afirma que conseguiu sobreviver a oito dias sem comida ou abrigo por causa de sua fé. Ela ficou sozinha na mata depois de sofrer um acidente em companhia de um amigo da família, de 60 anos.

Os dois estavam andando de motocicleta e acidentalmente caíram dentro de uma vala. Depois de passarem uma noite na floresta, ela se afastou do amigo para tentar buscar ajuda e acabou se perdendo ao longo do caminho.

“No dia seguinte a gente se separou e eu desci para conseguir comida e ajuda, mas eu não consegui encontrar o caminho para a estrada”, disse Johnson à KOMO-TV.

Quando estava perdida, Kaylean preferiu não se desesperar, mas se agarrar em sua fé. “A canção que eu cantava em meu coração, o tempo todo, era ‘Jesus, Take The Wheel’ (‘Jesus, Tome a Direção’, em tradução livre), de Carrie Underwood”, ela revela.

“Eu cantei essa canção na noite em que eu desapareci e quando cheguei em casa, ela estava tocando no rádio”, Kaylean lembra.

A jovem foi encontrada por Matt Leonard e outro homem, que estavam realizando uma trilha e ouviu seu grito de socorro.

“Minha primeira reação foi pensar: ‘O que essa pessoa está fazendo aqui embaixo?’”, comenta Leonard. “Então nós saltamos para o aterro onde ela estava. Ela parecia estar com fome e sede, tinha um pequeno corte, mas parecia bem”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições