Mulher se rende a Cristo no cinema após assistir “A Cabana”

Depois que um evangelista ofereceu orações ao fim da sessão, uma mulher foi evangelizada e entregou sua vida a Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 18:02
Mulher se rendeu a Cristo no cinema após assistir “A Cabana”. (Foto: Divulgação)
Mulher se rendeu a Cristo no cinema após assistir “A Cabana”. (Foto: Divulgação)

Depois de uma sessão do filme “A Cabana” no Reino Unido, uma mulher se rendeu a Jesus Cristo após conhecer o Evangelho através de um evangelista britânico. A história foi compartilhada pela igreja The Kings Arms, localizada em Bedford, na Inglaterra.

Marco se sentiu inspirado após ouvir histórias de cristãos que ofereciam orações nas salas de cinema depois das exibições do filme. Reunindo toda sua coragem, ele se levantou em frente ao público antes de começar o longa.

“Então eu disse: ‘Desculpe por perturbar vocês, mas quero apenas que saibam que este filme é sobre um Deus que quer te encontrar. Se vocês tiverem alguma dúvida depois do filme ou quiserem alguma oração, estamos aqui”. Em seguida, Marco se sentou e começou o filme.

Depois da sessão, Marco viu que duas mulheres continuaram sentadas enquanto o cinema esvaziava e foi conversar com elas. “Uma senhora foi realmente tocada e eu perguntei a ela: ‘Se Deus pudesse fazer um milagre em sua vida, o que seria?’”, lembra o evangelista. Após a mulher fazer alguns pedidos de oração, Marco orou e profetizou sobre ela.

“Então eu expliquei o Evangelho, disse que Jesus batia à porta de seu coração e queria ter um relacionamento com ela. Eu perguntei se ela gostaria de começar um relacionamento com Jesus. E ela disse que sim”, celebrou o evangelista.


Marco contou a história em um vídeo que foi publicado nas redes sociais. (Foto: Facebook/ Training for Supernatural Ministry)

O longa apresenta a jornada espiritual de Mack Phillips (Sam Worthington), um pai que entra em profunda depressão depois de sofrer uma tragédia familiar, questionando suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon, nos Estados Unidos.

Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Por meio deste encontro, ele encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições