Franklin Graham respondeu à recente execução de 28 cristãos etíopes com uma postagem recente em sua página oficial do Facebook.
O Presidente da 'Bolsa do Samaritano' e da 'Associação Evangelística Billy Graham' expressou sua decepção pelo fato de que o mundo não parece chocado e / ou horrorizado com a morte, como se todos estivessem acostumados a esse tipo de violência brutal.
Em seu post, Graham escreveu, "A cada dia, notícias parecem revelar novos horrores do islamismo militante. Será que o mundo não está mais tão chocado ao ver cristãos tendo suas cabeças cortadas e o Estado Islâmico orgulhosamente promovendo isso em vídeo?"
"Devemos continuar a nos sentir horrorizados e com náuseas", continuou ele. "Devemos fazer com que o nosso governo e a administração atual reconheça o islamismo como o perigo que é, e que eles estão fazendo tudo o que podem para trabalhar contra isto".
Graham disse que os americanos devem exortar o governo a fazer a sua parte para dissolver o Estado Islâmico, segundo o site 'Charisma News'.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições